Passo 1: Verifique o prazo legal você tem 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, contados a partir da data da compra ou da entrega.
Passo 2: Guarde a nota fiscal Ela é a prova da compra e facilita o processo. Mas mesmo sem nota fiscal, você ainda pode ter direitos se houver outra prova (como extrato bancário ou e-mail de confirmação).
Passo 3: Entre em contato com algum atendente da loja ou com nosso suporte!
Passo 4: Iremos solucionar seu problema em no maximo 29 dias, caso contrário iremos enviar um comunicado, se o produto não se encaixar na lei de troca ou devolução!
Como comprar?
Passo 1: Ir até a aba de produtos!
Passo 2:
Passo 3: Clicando no ''Compre'' você será redirecionado para nosso whatsapp, onde falará com um de nossos atendentes e poderá realizar o seu pedido!
Como encontrar a categoria que você busca?
Passo 1:
Passo 2:
Como encontrar um produto específico?
Passo 1: Tenha clareza sobre o que você procura, nome do produto exato, se possível Características do produto: categoria.
Passo 2: Use filtros de busca do site!
Passo 3: Utilizar a barra de pesquisa do próprio site!
Problemas com usabilidade?
Interface não carrega?
Passo 1: Recarregue a página pressionando Ctrl + F5 ou Cmd + Shift + R para forçar um recarregamento sem usar o cache.
Passo 2: Verifique a Conexão da Internet!
Como fazer para deixar o site escuro?
Passo 1:
Passo 2: Para voltar ao modo claro novamente é necessário clicar no botão mais uma vez!
Como voltar a página inicial?
Passo 1: Use o menu principal, Procure no menu ou cabeçalho por opções como "Início" ou Utilize a barra de pesquisa do site.
Passo 2: Recarregue ou reabra a aba do site, se você acabou de entrar e quer recomeçar, Atualize a página (F5 ou botão de recarregar).